Publicidade

Mostrando postagens com marcador XP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador XP. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de abril de 2015

Calculo do Ranking do Clan (Troféus)

Olá Pessoal.

    A pedidos de alguns amigos, busquei estas informações referentes ao Ranking do clan, pois crio que já se perguntaram como é calculado esse Ranking...eu já fui um que somou a quantidade de troféus do meu clan e não batia com a quantidade que era mostrada no ranking Global. A proposito se você gostaria de ver a quantidade de troféus do seu clan é só ir la na visualização dos melhores clans e ir até o final e isso mostrará quantos troféus seu clan tem e em que posição seu clan ta no ranking mundial, apenas é mostrado o Mundial o do seu pais é só mostrado os 200 primeiros.

    Mas vajamos abaixo como é calculado esses troféus, pois já vimos que somando todos da muito mais do que é mostrado.
    Segue tabela abaixo mostrando o percentual dos troféus que cada jogador do seu clan contribui.

01-10 - 50%
11-20 - 25%
21-30 - 12%
31-40 - 10%
41-50 - 03%

Vamos a uma simulação (vou arredondar os valores pra facilitar)
Supondo que seu clan tenha 23 jogadores.
1 ao 5 com 3.000 troféus
6 ao 15 com 2.000 troféus
16 ao 23 com 1.000 troféus

01 ao 05 dariam 1.500 troféus cada um para a contagem  (50%) (7.500 troféus)
06 ao 10 dariam 1.000 troféus cada um para a contagem  (50%) (5.000 troféus)
11 ao 15 dariam 500    troféus cada um para a contagem  (25%) (2.500 troféus)
16 ao 20 dariam 250    troféus cada um para a contagem  (25%) (1.250 troféus)
21 ao 23 dariam 120    troféus cada um para a contagem  (12%) (360 troféus)

Então seu clan teria 16.610 troféus no Ranking

Esse calculo é bom para quando se quer fazer um push pra entrar no ranking, assim podem estimar quantos precisam estar dentro de uma determinada faixa de troféus para estarem no ranking.

Bom espero ter ajudado com mais esta dica.

Participem do clan 2 da TITANIUM BR (TITANIUM BR 2 - Líder: Vyni)

Ate a próxima dica.
FyreRafa
Clan: TITANIUM BR
Canal Youtube: Rafael - FyreRafa

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Atualizações 24-02-2015

Fala pessoal, tudo blz.

Acho que quase todos já viram e atualizaram as novidades de hoje, certo?

Bom segue abaixo as atualizações vindas no dia 24/02/2015,
E também vamos comentar algumas delas.

Novidades de fevereiro de 2015!
Estas melhorias e novidades foram feitas para melhorar o jogo, seguem abaixo, depois vamos comentar as principais:
* Líderes e colíderes: escolha quem vai lutar ao seu lado ao iniciar uma Guerra de Clãs.
* Você pode indicar sua preferência para a Guerra de Clãs na sua página de perfil.
* É possível coletar XP do clã lutando na Guerra de Clãs.
* Desbloqueie vantagens com XP do clã, incluindo redução do tempo de espera para doações e aumento de limite de doações.
* Faça um incrível distintivo para o seu clã com uma série de novas opções de cores e designs.

Além disso:
* Canhão nível 13 - Liberado em CV 10
* As curadoras aprenderam a evitar a detecção pelas bombas aéreas (mas não conseguem enganar as minas aéreas guiadas).

**************************************************
Uma das principais e mais pedidas atualizações pelos players do jogo é está aqui abaixo.
Os líderes escolhem quem participa das Guerra de clãs?
Atendendo a pedidos, líderes e colíderes agora podem escolher quem participa das Guerra de Clãs para montarem a melhor equipe possível!

Ao pressionar o botão "Iniciar Guerra", você verá uma lista dos membros na janela pop-up. À direita, você verá um botão onde está escrito "participar" ou "não participar". Da primeira vez que você vir essa ferramenta, o botão indicará a preferência do membro. Como líder ou colíder, você tem direito a mudar a opção do membro.

Combinações das Guerras de clãs só podem ser feitas em incrementos de 5 membros, por exemplo, 10 x 10, 15 x 15, etc. Na ferramenta de seleção da Guerra de Clãs, as vilas que vão participar da guerra aparecem em verde. Por exemplo, se o seu clã tiver 20 membros, mas só 17 com o botão de preferência definido como "participar", só as 15 vilas mais fortes serão mostradas como verde. Isso significa que o seu clã será combinado em uma guerra 15 x 15. Se você definir todos os membros como "participar", entrará para uma guerra 20 x 20.

O jogo lembrará dessa escalação para a próxima Guerra de Clãs. Isso significa que a equipe que você escolher na sua primeira Guerra de Clãs será sugerida novamente na próxima.

Também tem a opção de você escolher se quer participar ou não das guerras, mas o Líder ou Co-Líder tem o poder de mudar sua opção e lhe colocar ou tirar da guerra caso ele queira.

**************************************************
Mas afinal, para que serve o XP do clã e o que são as vantagens?
Vencendo guerras, seu clã ganha XP, mas o XP do clã não serve só para exibir pros amigos. Alcançando níveis altos de XP, seu clã conseguirá desbloquear as "vantagens do clã". Esse novo recurso não só deixa o jogo mais competitivo, como também mais divertido.

Algumas dessas vantagens são:

  • Diminuição do tempo de espera para solicitação de tropas
  • Você receberá alguns saques depois da doação de tropas
  • Limite de doações aumentado
  • Aumento de saques com bônus de guerra
  • Aumento da capacidade de saque do castelo do clã


Lembre-se: as vantagens são só para os clãs. Você não as levará com você se sair do clã.

Detalhe: Uma guerra de 50 x 50 gera muito mais XP do que uma guerra de 20 x 20, então muitas vezes não adianta ter 50 membros no clan mas se só 30 ou menos querem guerra.

Bom é isso ai,
Abraço e bom jogo

FyreRafa.
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH9d6DxL9g3rnHRWyrIfbSg