Publicidade

Mostrando postagens com marcador guerra de clans. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador guerra de clans. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ataque de Guerra para CV 8 (TH8)

Principais ataques usado em cv8, para aumentar a chance de fazer as 3 estrelas na guerra contra cv8.

Full Dragon
Tropas..: 10 dg
Castelo.: 1 dg e 1 balão no castelo
Feitiços: 3 fúrias; 2 fúrias e 1 cura; 3 raios(mínimo n4).
É um ataque muito eficiente, talvez o mais TOP de cv8, mas tem que saber como direcionar os dg, para eles não irem pros cantos e você chamá-los de "burros".
Tem vários vídeos no YouTube, mostrando como atacar e direcionar os dg, para obter sucesso no seu ataque. Os feitiços variam de acordo com a posição dos anti-aereos.
Neste ataque não ha a necessidade de tirar as tropas do castelo, ainda mais agora que tem o feitiço de veneno pra usar.
Uma coisa importante que vejo muitos ignorarem, é o "Dispersor Aéreo", tentem nunca atacar contra ele, ataques pela lado oposto a qual esta virado, pois pode atrasar muito seu ataque e fazer com que aquele ataque que era 3 estrelas se torno 1 ou no máximo 2 estrelas;

Corredores
Tropas: 28 a 32 corredores(mínimo n4) e o restante de espaço deve-se levar arq e mg para detonar as tropas do castelo
Castelo: 5 corredores
Feitiços: 3 curas(mínimo n4)
Neste ataque é EXENCIAL TIRAR AS TROPAS DO CASTELO INIMIGO senão seu ataque vai fracassar com certeza.
Procure vilas não muito espaçadas e com pouca possibilidade de ter a bomba gigante dupla(duas bombas uma do lado da outra) como cada bomba ocupa 2x2, olhar se não tem espaços de tamanho 2x4, bem provável que ali tenha bomba gg dupla
Já vi muitos usarem feitiço de cura pra tentar manter os corredores vivos contra bomba dupla, mas não tem jeito, pego as bombas duplas é morte na certa dos corredores, em qualquer nível. Então cuidado.

GOWIPE
Tropas: 2 golem(n2+)(GO), 15 magos(n5+)(WI) , 2 a 3 pekkas(n2+)(PE), 6 a 8 Destr. de murro, 3 a 4 corredores(pra tirar as tropas do castelo inimigo).
Castelo: magos n5+ ou Pekka n2+
Feitiços: pode-se escolher duas opções: 2 curas(n4), 1 fúria(n3+). ou 2 fúria e uma cura.
É um ataque que com certeza dará 2 estrelas, e poderá dar 3 estrelas se bem jogado. Eu aconselho sempre tirar as tropas do castelo inimigo, pois se sair um dg ou mg n6, eles podem detonar seu golem rapidamente antes que seus magos cheguem pra acabar com essas tropas.
É ESSENCIAL levar o REI Bárbaro(min. n5) neste ataque.
Vejo muitos indo neste ataque com golem e pekka n1 ainda, e ai poderá falhar seu ataque e dar apenas uma estrela.

No YouTube tem vários vídeos de como dar 100% com essas estratégias, então é só olhar e adaptar seu ataque conforme a vila que ira atacar.

No próximo post colocarei algumas técnicas usadas por cv9, e vamos melhorar esses ataques para que as guerras fiquem cada vês mais emocionantes e melhores.

Abraços pessoal
FyreRafa
Clan: TITANIUM BR

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Atualizações Junho 2015

Fala pessoal..
Olha só, parece que vem mesmo uma nova atualização para o clash, e com muitas novidades. Confira
*Com certeza a mais comentada é o poderoso "Dragão nível 5" que devera ser liberado para cv10, e com isso creio que o dg n4 deve ser possível libera-lo no cv9...muito bom isso.

*2 novas ligas acima da liga Champions. e o que muda com isso.
A liga Champions terá 3 níveis assim como nas anteriores;
A liga "King" assim vamos chama-la ate saber seu nome real, também terá 3 níveis;
E a liga "Suprema" assim vamos chama-la ate saber seu real nome, essa liga será muito Top, pois terá uma especie de torneiro desta liga. Os troféus para esta liga deve ser 5.000;

*Novos feitiços: Poison spell e Earthquake Spell.

Mais melhorias:
Diferença entre ganhar e perder troféus deve diminuir.
Facilidade pra recrutamento de tropas.
Talvez vira uma nova fabrica de feitiços, ou talvez uma fabrica para feitiços negros.
Também tem o boato de mais um Dispersor aéreo;

Essa atualização deve sair essa semana, então fiquei de olho ai pra curtir as novidades.

Abraços
FyreRafa
Clan:TITANIUM BR

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Novo Dispersor Aéreo

Boas pessoal...

Bom acho que todos já vira o novo item que vei na atualização surpresa da supercell. Bom vou dar uma breve resumo sobre o "Air Sweeper" ou como queiram chamar Dispersor Aéreo.

Informações sobre essa defesa.

  • Não causa dano(perda de vida) em nenhuma tropa;
  • Afeta apenas tropas aéreas (Balões, Dragões, Curadeira, Servos, Lava Hound);
  • Tem 6 níveis, quanto maior seu nível mais forte é a rajada que desloca as tropas para trás (ver tabela mais abaixo);
  • Tem um range de ação de 120 graus, mas as rajadas são dadas em ângulo de 30 graus dentro deste limite de 120 graus;
  • Tem 8 direções diferentes para onde pode ser apontado e tem alcance de 15 espaços(quadrados);
  • Não desloca apenas uma certa quantidade de tropas, desloca todas que tiverem no raio de sua rajada, seja apenas 1 servo ou 40 balões, o efeito é o mesmo;
  • Solta rajadas a cada 5 segundos e demora 3,5 segundos pra completar a rajada de vento.
Dicas de Como e onde usar.
  1. Assim como os murros mais fortes atrasam as tropas terrestres, quanto mais forte for o dispersor mais ira atrasar as tropas aéreas(bora atualizar logo), então colocar ele para que disperse as tropas aéreas perto das antiaéreas é uma boa tática.
  2. Na defesa nunca deixar o dispersor bem ao lado de uma defesa aérea, pois senão o atacante se usar raio poderá destruir a defesa aérea e mais o dispersor.
  3. Dependendo de sua estratégia, ele pode ser destruído com raio, pois sua vida eh equivalente ao da defesa anti aérea, ou usar fúria que pode acelerar muito as tropas e chegar mais rápido para destruir o dispersor, ou como a alternativa mais provável começar o ataque pelo lado contrário que o dispersor esta apontado.
Tabela de evolução
Nível Deslocamento Vida Custo Tempo de Atualização Nível de CV Requerido
1 1.6 750 500,000 1 dia 6
2 2.0 800 750,000 3 dias 6
3 2.4 850 1,250,000 5 dias 7
4 2.8 900 2,400,000 7 dias 8
5 3.2 950 4,800,000 8 dias 9
6 3.6 1.000 7,200,000 9 dias 10

terça-feira, 14 de abril de 2015

Calculo do Ranking do Clan (Troféus)

Olá Pessoal.

    A pedidos de alguns amigos, busquei estas informações referentes ao Ranking do clan, pois crio que já se perguntaram como é calculado esse Ranking...eu já fui um que somou a quantidade de troféus do meu clan e não batia com a quantidade que era mostrada no ranking Global. A proposito se você gostaria de ver a quantidade de troféus do seu clan é só ir la na visualização dos melhores clans e ir até o final e isso mostrará quantos troféus seu clan tem e em que posição seu clan ta no ranking mundial, apenas é mostrado o Mundial o do seu pais é só mostrado os 200 primeiros.

    Mas vajamos abaixo como é calculado esses troféus, pois já vimos que somando todos da muito mais do que é mostrado.
    Segue tabela abaixo mostrando o percentual dos troféus que cada jogador do seu clan contribui.

01-10 - 50%
11-20 - 25%
21-30 - 12%
31-40 - 10%
41-50 - 03%

Vamos a uma simulação (vou arredondar os valores pra facilitar)
Supondo que seu clan tenha 23 jogadores.
1 ao 5 com 3.000 troféus
6 ao 15 com 2.000 troféus
16 ao 23 com 1.000 troféus

01 ao 05 dariam 1.500 troféus cada um para a contagem  (50%) (7.500 troféus)
06 ao 10 dariam 1.000 troféus cada um para a contagem  (50%) (5.000 troféus)
11 ao 15 dariam 500    troféus cada um para a contagem  (25%) (2.500 troféus)
16 ao 20 dariam 250    troféus cada um para a contagem  (25%) (1.250 troféus)
21 ao 23 dariam 120    troféus cada um para a contagem  (12%) (360 troféus)

Então seu clan teria 16.610 troféus no Ranking

Esse calculo é bom para quando se quer fazer um push pra entrar no ranking, assim podem estimar quantos precisam estar dentro de uma determinada faixa de troféus para estarem no ranking.

Bom espero ter ajudado com mais esta dica.

Participem do clan 2 da TITANIUM BR (TITANIUM BR 2 - Líder: Vyni)

Ate a próxima dica.
FyreRafa
Clan: TITANIUM BR
Canal Youtube: Rafael - FyreRafa

quarta-feira, 11 de março de 2015

A Importância do Castelo

Olá pessoal,

Como vejo muitos cv8 e cv9 com o castelo em 1 ou ate 2 níveis mais baixos venho trazer este post, com intuito de mostrar como o castelo do

Clan pode lhe ajudar e muito, tanto na defesa como no ataque.

Todos deveriam saber, mas muitos não dão a devida importância, mas o Castelo do Clã é uma das defesas mais fortes do jogo.

Ai você se pergunta, mas como assim a forte do jogo?
Vejam só. Se dentro do seu castelo estiverem guardados cerca de 25 arqueiras level 6 (que tem um dano por segundo de 22), o dano por segundo total será de 550! Sim, isso é mais do que qualquer outra defesa, já calcularam se tivesse 6 magos n5? (daria um dano por segundo total de 1020).

Mas onde posicionar o Castelo em minha vila?
O mais ao centro possível, para que o inimigo tenha que gastar algumas tropas pra chamar as tropas que estão em seu castelo.

Estratégias defensivas:
  • As tropas doadas para o castelo do clã, assim como seus heróis, ajudam na defesa da sua vila e podem pular os muros dela. Essas defesas são liberadas assim que as tropas atacantes entram no raio de ação do Castelo do Clã, que pode ser visualizada ao tocar o edifício. Dessa forma, o posicionamento do Castelo e as tropas em seu interior são pontos estratégicos na defesa de sua vila. 
  • É recomendado colocar o castelo do clã mais no centro de sua vila possível, motivo já explicado anteriormente. 
  • Magos podem ser considerados a melhor tropa de defesa. Além de o dano ser absurdo é em área o que pode ser bem efetivo contra várias tropas inclusive gigantes.
  • Mantenha dentro do alcance de seu Castelo as construções que você deseja proteger, para que as tropas em seu interior responda aos ataques contra essas construções.
  • Tenha sempre em mente que se você possui muros em volta de sua vila, os atacantes precisam focar nos muros antes de focar na sua vila. 

Pensando nisso ter tropas de dêem dano em distância(magos e arqueiras) pode ser uma boa. Enquanto atacam os muros atacamos eles.

Estratégias ofensivas:
  • Da mesma forma que o Castelo é crucial em sua defesa, ele é um fator importante na defesa de seu inimigo e o primeiro passo é conhecer as tropas do adversário.
  • Para retirar as tropas inimigas do Castelo, basta colocar uma única unidade dentro do raio de alcance do castelo, as tropas vão saindo uma por uma enquanto sua tropa estiver viva e dentro do raio do castelo, se sua tropa morrer, param de sair tropas do castelo e só saem novamente quanto outra tropa entrar no raio do castelo. 

Após atrair para fora do Castelo, você pode:
- Cair pra dentro e ficar em uma possível desvantagem próximas as defesas inimigas (Não Recomendado),
- Ignorar e espalhar as tropas perto de outros alvos (Não Recomendado),
- Matar as tropas com um feitiço Relâmpago(Tropas aéreas não são afetadas pelo Relâmpago),
- Atraí-los o mais longe possível das construções defensivas e lutar com suas próprias tropas.

Segue algumas dicas de como atacar um Castelo inimigo:
  • Atrair as tropas para um canto da vila colocando unidades uma por uma ate estarem no canto, evitando que suas tropas sejam atingidas por defesas enquanto lutam contras as tropas inimigas
  • A maneira recomendada de lidar com a maioria das tropas é colocar uma tropa forte na frente (gigante) pra receber dano e segurar as tropas do castelo e colocar arqueiras e magos atrás formando uma meia lua.
  • Outra maneira é agrupar bem estas tropas e destruí-las usando um balão n6(caso já o tenha): arqueiras, bárbaros e magos(ate n5) são destruídos com a queda do balão.

Principais tropas utilizadas/recomendadas nos castelos de defesa, de acordo com o Nível do CV:
  • até cv7: Dragão n2+, Balão n6, Valkyria, magos e arqueiras.
  • cv8: Bruxas, magos n4+ e arqueiras n5+.
  • cv9: Lava Hound n3, Bruxas, servos n4+, magos n5+ e arqueiras n5+.
  • cv10: Lava Hound n3, Bruxas n2, servos n5+, magos n5+ e arqueiras n6+.

Mas Fyre, Lava Hound???
"Sim, por ter muita vida, demora pra ser destruído e isso pode ocasionar uma perda de tempo ao atacante, que pode fazer falta pra destruir todos os edifícios da vila, não conseguindo os 100%, justamente pelo tempo."

Tropas NÃO recomendadas (a não ser que seja um clan com jogadores iniciantes, level baixo ainda)
  • Bárbaros e arqueiras e magos ate n3; (tem vida baixa e ataque fraco ainda);
  • Gigante e golem (são lentos e não atacam tropas aéreas, servos poderiam de destruí-los sem resistência);
  • Destruidor de murro(só é forte contra murros e sua vida é muito baixa);
  • Balão ate n5(balão só é bom se for n6, pois a sua queda faz bastante dano)
  • PEKKA (apesar de ter uma força de ataque destruidora, é lenta pra atacar e não ataca tropas aéreas)

Curiosidades:
  • Tropas do Castelo do Clã (como defesa) sobreviventes de uma batalha vão continuar disponíveis para o seu castelo se não forem destruídas durante a batalha. Se você colocar(como ataque) as tropas e elas sobreviverem com dano elas vão voltar para você como Elixir.
  • As tropas saem do Castelo na ordem em que são desbloqueadas no quartel, bb, arq... Caso tenhas tropas negras, elas saem apos todas as tropas normais saírem, também na ordem em que são desbloqueadas no quartel negro.
  • Uma Curadora ao ser utilizada na defesa da vila, irá curar os edifícios danificados. 
  • Durante a atualização do Castelo, você continua podendo solicitar tropas.
  • Se você for atacado por unidades aéreas, apenas as tropas que podem atacar essas unidades irão sair do Castelo, ate que unidades terrestres entrem no campo de visão do Castelo. 
  • Se o Castelo for destruído e por algum motivo alguma tropa não saiu dela, ela não será utilizada durante esse ataque, mas estará disponível para sua próxima batalha.

Bom é isso ai pessoal e bora atualizar esse castelo ai ate o nível máximo.

Abraço,

FyreRafa.
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH9d6DxL9g3rnHRWyrIfbSg

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Atualizações 24-02-2015

Fala pessoal, tudo blz.

Acho que quase todos já viram e atualizaram as novidades de hoje, certo?

Bom segue abaixo as atualizações vindas no dia 24/02/2015,
E também vamos comentar algumas delas.

Novidades de fevereiro de 2015!
Estas melhorias e novidades foram feitas para melhorar o jogo, seguem abaixo, depois vamos comentar as principais:
* Líderes e colíderes: escolha quem vai lutar ao seu lado ao iniciar uma Guerra de Clãs.
* Você pode indicar sua preferência para a Guerra de Clãs na sua página de perfil.
* É possível coletar XP do clã lutando na Guerra de Clãs.
* Desbloqueie vantagens com XP do clã, incluindo redução do tempo de espera para doações e aumento de limite de doações.
* Faça um incrível distintivo para o seu clã com uma série de novas opções de cores e designs.

Além disso:
* Canhão nível 13 - Liberado em CV 10
* As curadoras aprenderam a evitar a detecção pelas bombas aéreas (mas não conseguem enganar as minas aéreas guiadas).

**************************************************
Uma das principais e mais pedidas atualizações pelos players do jogo é está aqui abaixo.
Os líderes escolhem quem participa das Guerra de clãs?
Atendendo a pedidos, líderes e colíderes agora podem escolher quem participa das Guerra de Clãs para montarem a melhor equipe possível!

Ao pressionar o botão "Iniciar Guerra", você verá uma lista dos membros na janela pop-up. À direita, você verá um botão onde está escrito "participar" ou "não participar". Da primeira vez que você vir essa ferramenta, o botão indicará a preferência do membro. Como líder ou colíder, você tem direito a mudar a opção do membro.

Combinações das Guerras de clãs só podem ser feitas em incrementos de 5 membros, por exemplo, 10 x 10, 15 x 15, etc. Na ferramenta de seleção da Guerra de Clãs, as vilas que vão participar da guerra aparecem em verde. Por exemplo, se o seu clã tiver 20 membros, mas só 17 com o botão de preferência definido como "participar", só as 15 vilas mais fortes serão mostradas como verde. Isso significa que o seu clã será combinado em uma guerra 15 x 15. Se você definir todos os membros como "participar", entrará para uma guerra 20 x 20.

O jogo lembrará dessa escalação para a próxima Guerra de Clãs. Isso significa que a equipe que você escolher na sua primeira Guerra de Clãs será sugerida novamente na próxima.

Também tem a opção de você escolher se quer participar ou não das guerras, mas o Líder ou Co-Líder tem o poder de mudar sua opção e lhe colocar ou tirar da guerra caso ele queira.

**************************************************
Mas afinal, para que serve o XP do clã e o que são as vantagens?
Vencendo guerras, seu clã ganha XP, mas o XP do clã não serve só para exibir pros amigos. Alcançando níveis altos de XP, seu clã conseguirá desbloquear as "vantagens do clã". Esse novo recurso não só deixa o jogo mais competitivo, como também mais divertido.

Algumas dessas vantagens são:

  • Diminuição do tempo de espera para solicitação de tropas
  • Você receberá alguns saques depois da doação de tropas
  • Limite de doações aumentado
  • Aumento de saques com bônus de guerra
  • Aumento da capacidade de saque do castelo do clã


Lembre-se: as vantagens são só para os clãs. Você não as levará com você se sair do clã.

Detalhe: Uma guerra de 50 x 50 gera muito mais XP do que uma guerra de 20 x 20, então muitas vezes não adianta ter 50 membros no clan mas se só 30 ou menos querem guerra.

Bom é isso ai,
Abraço e bom jogo

FyreRafa.
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH9d6DxL9g3rnHRWyrIfbSg

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Canal FyreRafa no YouTube

E aew pessoal blz...

Bom venho aqui pra anunciar que abri meu canal no YouTube, isso mesmo, mais um canal ai pra quem gosta de Clash of Clans.
Bom neste canal vou estar trazendo muitos ataques de guerra, afinal meu Clan é um Clan de Guerra, mas tambem trazendo varias estrategias e algumas novidades e trapalhadas que acontecem no jogo e em ataques.

Conto com a presença de voces para curtirem meu canal e aproveitarem os videos la postados.

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCH9d6DxL9g3rnHRWyrIfbSg

logo, logo estarei visitando os clans dos inscritos no canal e gravando um vídeo de uma guerra de vocês no seu clan.

Abraço a todos e espero que gostem do canal ai.

Abraço,
FyreRafa.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

RUMORES, sobre as próximas atualizações.

Boas pessoal, Olha só...a rumores que vazou um print sobre possíveis atualizações para este mês de fevereiro.

Não são nada oficial, mas se realmente vierem, a maioria vai dar o que falar....segue algumas das atualizações prevista.

Novas Atualizações
  •  Pare seus adversários com o poderoso Canhão nível 13! Disponível no Centro de Vila 10
  •  Deixe o novo Dragão Nível 5 aquecer a base dos seus adversários!
  •  Novos Morteiros nível 9 disponíveis no Centro de Vila 10!
Construção e mudanças na Economia
  •  Pontos de vida da Defesa Aérea foram aumentado em todos os níveis
  •  Bônus de liga foi aumentado, Novamente!
  •  O Preço dos muros foram ligeiramente reduzidos para os níveis 8 em diante

Alterações experimentais na Guerra
  •  Estrelas na Guerra agora serão com base no percentual de Destruição. 33% de destruição será uma estrela, 66% será de duas, e 100% são três estrelas.
  •  Por enquanto, este sistema será somente para GUERRA
  •  O numero de guerra do atacante agora será exibido no mapa de guerra!
Alterações Diversas
  •  Artwork de algumas tropas de nível máximo foram redesenhadas (Bárbaro, Arqueira, Curandeira, Valquíria e Bruxa)
  •  Novo sistema para prevenir ataques com 'bots'
  •  O retorno da... CACHOEIRA!
  •  Redesign do laboratório e interface de doação do clan!
  •  Agora você pode usar seus heróis em atualização na Guerra!
Muito interessantes essas atualizações...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

GUERRA 100%

Isso mesmo galera...

Meu clan conseguiu essa maravilhosa e tão cobiçada façanha, uma linda guerra com 100% das estrelas conquistadas.

Depois desta estamos Abrindo o clan para novos membros, mas tem que seguir as regras descritas aqui.

1 - Respeito acima de tudo, pois isso eh um jogo e estamos ai pra nos divertirmos; Não respeito é quicado na hora, blz;
2 - Seguir as regras do clan; Aceitar as sugestões/dicas;
3 - Ser ativo e participativo, tem o chat e um grupo no wats;
4 - Não ficar pedindo ancião, co-líder essas coisas, quando os lideres acharem que realmente mereces, vais ganhar;
5 - Mais de 1000 troféus;
6 - Saber falar Português (BR);
7 - Ajudar nas doações, não importa se tens arq n3 ou n7;
8 -  O Clan é um clan de guerra, uma guerra seguida da outra, se não gosta de guerra não peça para entrar;

Para entrar, escreva na descrição do pedido, convidado do Fyre;
Clan: TITANIUM BR

E claro não podia faltar a foto da guerra do 100%



Ate mais,
FyreRafa

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Atualização de Natal - 11/12/2014

Boas pessoal, como todos que jogam, já viram que dia 11/12/2014 foi colocada a atualização de natal no jogo.
Mas vamos detelhar e analizar as atualizações.

1: Editor de Layout.
1.1: Salvar vários layouts para tanto a sua Base normal quanto para sua Base de guerra( são 3 na base normal e 3 na base de guerra).
1.2: Alternar entre os layouts salvos facilmente a qualquer momento.
1.3: Faça cópias de layouts existentes ou construir novos layouts a partir do zero.
1.4: Edite layouts inativos a qualquer momento - você pode até mesmo fazer uma pausa e terminar mais tarde!

Essa foi muito útil, no layout da base normal, se pode trocar de base de Farm para Defesa de CV muito rápido. Bases de guerra, podese testar outros layout sem apagar o layuot oficial.

********************************
2: Coletores e Minas:
Agora eles vão ate o nível 12 mas só a partir do CV8.
Com isso deve melhorar a coleta de recursos e também o Farm.

********************************
3: Gigante Nível 7
Considerado por muitos a mais top desta atualização
Pois o gigante já era forte no nível 6 e ainda é melhorado. Vai fazer muito estrago nas defesas.

********************************
4: Comparação de clans.
Compare seu clã com outros em clãs locais!

********************************
5: Melhorias:

5.1: Assistir o replay ao vivo quando sua vila esta sendo atacada.
Acabo a agunia de ver aquela tela de sua vila esta sob ataque, espere um tempinho...Agora você pode assistir um replay ao vivo enquanto espera para carregar o seu Village!
5.2: Heroes:
Quem nunca esqueceu de clicar e usar a habilidade de seu herói por não ter visto que seu HP já tava baixo, agora os ícones "habilidade" mostram os pontos de vida restantes(indo de uma barra verde para uma vermelha quando começa a perder vida) e ainda começa a piscar quando baixo.
Botão de impulso Resume agora mostra quanto tempo ainda resta para do impulso.
5.3: Melhor visualização do nível de tropas / heróis / feitiços
Agora é mostrada por numero e não mais por estrelas.
5.4: Pendido para se juntar ao clan, agora as solicitações são limitados a 10 por clã para evitar spam (junção adicional solicitações não podem ser enviados).

********************************
6: Balanceamento de Economia:
6.1: Atualizando de murros com Elixir já está disponível, mas agora somente quando a atualização for para o Muro nível 9 e superior.
Isso deve melhorar também os Farm, principalmente de elixir.

7: Broca de Elixir Negro
7.1: A primeira broca de Elixir Negro já está disponível para CV7
7.2: O segundo Broca de Elixir Negro já está disponível para Cv8
7.3: A capacidade máxima foi aumentada em todos os níveis
Isso deve tornar mais fácil pra se conseguir o Rei Bárbaro e alem do mais utilizar o Elixir Negro para fazer as tropas negras

********************************
8: Balanceamento de Combate
8.1: Torre das arqueiras agora atirar duas vezes mais rápido para melhor derrubar tropas fracas (dano total permanece inalterado)
Em tropas fortes como gigantes não fara diferença nenhuma, mas já em tropas "fracas" e em baixo nível se vera uma boa diferença.
8.2: Torre inferno agora vai durar mais tempo antes de se esgotar (custo de carregamento permanece o mesmo).
8.3: Alguns itens foi reduzido seu hp e outros aumentado
8.3.1: Acampamentos do Exército ter diminuído fortemente pontos de vida;
8.3.2: Canhões , Barracas , Laboratório , fábrica de Feitiço e Brocas de elixir negro têm maior HP em quase todos os níveis.
8.3.3: HP's foram ligeiramente ajustados para muitos outros edifícios.
8.4: O HP do Lava Pup(aqueles que surgem quando o LavaHound é destruído) foi ligeiramente reduzida.

Bom essas foram as novidades que vieram pra ficar.

E vejam só ta nevando no jogo, e alguns presentes(brindes) estão caindo do treno do Papai Noel.
DICA: Quando aparecer uma arvore de natal na sua vila, deixe pra cortar mais pro final do evento, a rumores que dizem que quanto mais tarde cortar melhor será o premio. Será???

Abraços,
FyreRafa.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Estratégias para usar nas guerras

Bom pessoal, este post é destinado a atitudes que ocorrem nas guerras e muitas veses podem causar a
derrota na guerra. Claro, há guerras contra alguns que ficam muito desleais, ai não tem o que fazer mesmo, mas a maioria é bem disputada.

Vamos usar como exemplo uma guerra de 25 x 25, ai depois é só ir adaptando.

Alguns "erros" que vejo acontecer:

  • Jogador forte atacar oponente muito mais fraco so pra garantir 3 stars...e depois os mais fortes quem vai atacar??;
  • Usar goblins...eles são fracos e não compensa usar na guerra, pois vão direto nas coletores e  depósitos, se agrupando e sendo alvos fáceis;
  • Não matar as tropas do castelo do clan inimigo primeiro, certo que em casos não precise, mas na maioria sim, principalmente se for atacar de gigantes, balões ou corredores;
  • Não levar tropas no castelo, ou levar tropas "fracas ou básicas";
  • Doar tropas fracas ou erradas no castelo da guerra(deem preferencia em doar Magos, Arqueiras, Bruxas ou Dragões);
  • Estes são os principais, evitando eles já vai melhorar muito as chances de irem bem melhor nas guerras.


Agora umas estrategias positivas para se usar(para usar como regra).

  • Os mais fracos atacarem nas 10 primeiras horas, pois caso eles forem mal, vai ter outros para cobrirem;
  • Se o clan é ativo e tem disponibilidade de atacar a qualquer hora, deixar para fazer quase todos os ataques faltando menos de 4 horas, isso pode fazer com que o outro clan pense que a guerra já ta ganha e alguns ataquem por recurso;


Esta terceira dica é usada por meu clan e vem dando certo.

  • Cada um com seu primeiro ataque deverá atacar o seu numero correspondente na guerra, ate as 12 primeiras horas, assim os que não conseguirem as 3 estrelas, vai ter outro para cobrir seu ataque e tentar as estrelas faltantes, isso pode evitar "pequenas discussões" entre os membros que ficam "reservando" alvos, e faz com se pense em estrategias diferentes em seu ataque. Exemplo: você sempre ataca com dragões, mas desta vês seu alvo é uma base fortemente feita contra ataques de dragões e se atacar com dragões ira conseguir no máximo 1 estrela, mas de repente usando corredores ou PEKKAS, pode dar 2 a 3 estrelas.


Bom espero que estas pequenas dicas ajudem você e seu clan a evoluir nas guerras e gerar boas batalhas, bem disputadas, pois nada mais emocionante do que chegar no final da guerra, faltando uma hora pra acabar e a diferença de estrelas ser de uma ou duas...adrenalina pura no final da guerra...

E que venham as WARS.

Abraços
FyreRafa