Publicidade

Mostrando postagens com marcador atualização 2015. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador atualização 2015. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mega Atualização ClashOn 2015

Mega Atualização

Como a maioria já sabe, neste sabado(24/10/2015) aconeteceu o evento ClashOn, onde ocoreu muitas coisas interessantes, e dentre elas algumas das novidades que virão na Mega Atualização anunciada pela SuperCell.


Dentre as atualizações esta o que muitos achavam não acontecer, o centro de vila 11 (TH11).

Outra item ja confirmado é uma nova defesa com um estilo de falcão, essa sim achei muito 10, confiram esse visual da defesa.

Outra coisa já anunciada, foi a criação de um novo Herói, isso mesmo, um novo Herói, mas deixaram ele em sombra e assim atiçaram a curiosidade dos jogadores.

E o que podemos esperar mais desta Mega Atualização e quando ira sair.
Em uma das entrevistas a um dos desenvolvedores no dia do evento, ele disse que irão sair varias SNEAK PEEK ao logo das semanas, então podemos deduzir que a atualização ocorrerá mais pra novembro, e até la, muitas coisas novas irão acontecer que irão revolucionar as estrategias de ataques e defesa do jogo.

Bom, só resta esperar pra ver.
Assim que surgir mais novidades ja vou atualizando aqui no Blog.

Abraços e até mais.
Fyre

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Falando um pouco dos Feitiços Sombrios

Boas Pessoal

Como todos já viram na última atualização veis uma nova fabrica de feitiços sombrios e nela tem 3 feitiços pra se fazer, e também com isso algumas mudanças, que vamos comentar abaixo
O armazenamento de feitiços feitos foi dividido em espaços, abaixo tem 2 tabelas que explicam isso

Quantidade de espaços máximos por CV
CV 08: vai ter 7 espaços
CV 09: vai ter 9 espaços
CV 10: vai ter 11 espaços

Quantos espaços ocupam cada Feitiço
Feitiços Normais ocupam 2 espaços
Feitiços Sombrios ocupam 1 espaço

Nestes espaços você pode criar quais feitiços preferir, um CV10(TH10) por exemplo pode criar 11 feitiços sombrios se quiser, vai da estratégia de cada um levar a quantidade de feitiços normais e sombrios. Outro exemplo um CV9(TH9) pode levar 3 feitiços de fúria e 3 feitiços de aceleração, somando da 9 espaços, enfim tem várias estratégias pra se usar.

Falando um pouco dos 3 novos feitiços

Poison Spell(Envenenamento):
Principal utilidade é enfraquecer ou ate eliminar as tropas adversárias, o nível 1 deste feitiço consegue detonar magos n6 em poucos segundos.
Outras informações que alguns ficaram em dúvida:

Esse feitiço atinge também as minhas tropas?
Reposta: Não, só atinge tropas inimigas(as que saem do castelo inimigo e os heróis inimigos);

Esse feitiço enfraquece defesas, como Torre da arq ou Torre do Mago?
Resposta: Não. Só atinge tropas, não defesas. Mesmo que essa defesa tenha uma tropa em cima, caso Torres Mago e Arq.

Earthquake Spell (Terremoto):
Esse vai fazer muito estrago, e veio com intuito de fazer o pessoal evoluir os murros mesmo, pois quanto mais forte mais ira aguentar esse feitiço devastador, pois além de causar um bom estrago nos murros, também enfraquece os edifícios que estão em seu range(menos os depósitos), por isso acho que ai vim muito ataque terrestre por ai...
Este feitiço não atinge tropas inimigas nem os Heróis.

Haste Spell (Aceleração):
Esse vai dar uma velocidade incrível a suas tropas, muito maior que a fúria, mas as tropas ganham apenas velocidade, não mudam sua força. Mas combinada com outros feitiços podem gerar estratégias incríveis, pois aquela lentidão do Golem ou do Balão pode acabar.

Bom é isso ai pessoal, então usem e abusem destes novos feitiços que o jogo lhe disponibilizou e divirtam-se.

FyreRafa
Clan: TITANIUM BR

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Atualizações Junho 2015

Fala pessoal..
Olha só, parece que vem mesmo uma nova atualização para o clash, e com muitas novidades. Confira
*Com certeza a mais comentada é o poderoso "Dragão nível 5" que devera ser liberado para cv10, e com isso creio que o dg n4 deve ser possível libera-lo no cv9...muito bom isso.

*2 novas ligas acima da liga Champions. e o que muda com isso.
A liga Champions terá 3 níveis assim como nas anteriores;
A liga "King" assim vamos chama-la ate saber seu nome real, também terá 3 níveis;
E a liga "Suprema" assim vamos chama-la ate saber seu real nome, essa liga será muito Top, pois terá uma especie de torneiro desta liga. Os troféus para esta liga deve ser 5.000;

*Novos feitiços: Poison spell e Earthquake Spell.

Mais melhorias:
Diferença entre ganhar e perder troféus deve diminuir.
Facilidade pra recrutamento de tropas.
Talvez vira uma nova fabrica de feitiços, ou talvez uma fabrica para feitiços negros.
Também tem o boato de mais um Dispersor aéreo;

Essa atualização deve sair essa semana, então fiquei de olho ai pra curtir as novidades.

Abraços
FyreRafa
Clan:TITANIUM BR

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Novo Dispersor Aéreo

Boas pessoal...

Bom acho que todos já vira o novo item que vei na atualização surpresa da supercell. Bom vou dar uma breve resumo sobre o "Air Sweeper" ou como queiram chamar Dispersor Aéreo.

Informações sobre essa defesa.

  • Não causa dano(perda de vida) em nenhuma tropa;
  • Afeta apenas tropas aéreas (Balões, Dragões, Curadeira, Servos, Lava Hound);
  • Tem 6 níveis, quanto maior seu nível mais forte é a rajada que desloca as tropas para trás (ver tabela mais abaixo);
  • Tem um range de ação de 120 graus, mas as rajadas são dadas em ângulo de 30 graus dentro deste limite de 120 graus;
  • Tem 8 direções diferentes para onde pode ser apontado e tem alcance de 15 espaços(quadrados);
  • Não desloca apenas uma certa quantidade de tropas, desloca todas que tiverem no raio de sua rajada, seja apenas 1 servo ou 40 balões, o efeito é o mesmo;
  • Solta rajadas a cada 5 segundos e demora 3,5 segundos pra completar a rajada de vento.
Dicas de Como e onde usar.
  1. Assim como os murros mais fortes atrasam as tropas terrestres, quanto mais forte for o dispersor mais ira atrasar as tropas aéreas(bora atualizar logo), então colocar ele para que disperse as tropas aéreas perto das antiaéreas é uma boa tática.
  2. Na defesa nunca deixar o dispersor bem ao lado de uma defesa aérea, pois senão o atacante se usar raio poderá destruir a defesa aérea e mais o dispersor.
  3. Dependendo de sua estratégia, ele pode ser destruído com raio, pois sua vida eh equivalente ao da defesa anti aérea, ou usar fúria que pode acelerar muito as tropas e chegar mais rápido para destruir o dispersor, ou como a alternativa mais provável começar o ataque pelo lado contrário que o dispersor esta apontado.
Tabela de evolução
Nível Deslocamento Vida Custo Tempo de Atualização Nível de CV Requerido
1 1.6 750 500,000 1 dia 6
2 2.0 800 750,000 3 dias 6
3 2.4 850 1,250,000 5 dias 7
4 2.8 900 2,400,000 7 dias 8
5 3.2 950 4,800,000 8 dias 9
6 3.6 1.000 7,200,000 9 dias 10

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Atualizações 24-02-2015

Fala pessoal, tudo blz.

Acho que quase todos já viram e atualizaram as novidades de hoje, certo?

Bom segue abaixo as atualizações vindas no dia 24/02/2015,
E também vamos comentar algumas delas.

Novidades de fevereiro de 2015!
Estas melhorias e novidades foram feitas para melhorar o jogo, seguem abaixo, depois vamos comentar as principais:
* Líderes e colíderes: escolha quem vai lutar ao seu lado ao iniciar uma Guerra de Clãs.
* Você pode indicar sua preferência para a Guerra de Clãs na sua página de perfil.
* É possível coletar XP do clã lutando na Guerra de Clãs.
* Desbloqueie vantagens com XP do clã, incluindo redução do tempo de espera para doações e aumento de limite de doações.
* Faça um incrível distintivo para o seu clã com uma série de novas opções de cores e designs.

Além disso:
* Canhão nível 13 - Liberado em CV 10
* As curadoras aprenderam a evitar a detecção pelas bombas aéreas (mas não conseguem enganar as minas aéreas guiadas).

**************************************************
Uma das principais e mais pedidas atualizações pelos players do jogo é está aqui abaixo.
Os líderes escolhem quem participa das Guerra de clãs?
Atendendo a pedidos, líderes e colíderes agora podem escolher quem participa das Guerra de Clãs para montarem a melhor equipe possível!

Ao pressionar o botão "Iniciar Guerra", você verá uma lista dos membros na janela pop-up. À direita, você verá um botão onde está escrito "participar" ou "não participar". Da primeira vez que você vir essa ferramenta, o botão indicará a preferência do membro. Como líder ou colíder, você tem direito a mudar a opção do membro.

Combinações das Guerras de clãs só podem ser feitas em incrementos de 5 membros, por exemplo, 10 x 10, 15 x 15, etc. Na ferramenta de seleção da Guerra de Clãs, as vilas que vão participar da guerra aparecem em verde. Por exemplo, se o seu clã tiver 20 membros, mas só 17 com o botão de preferência definido como "participar", só as 15 vilas mais fortes serão mostradas como verde. Isso significa que o seu clã será combinado em uma guerra 15 x 15. Se você definir todos os membros como "participar", entrará para uma guerra 20 x 20.

O jogo lembrará dessa escalação para a próxima Guerra de Clãs. Isso significa que a equipe que você escolher na sua primeira Guerra de Clãs será sugerida novamente na próxima.

Também tem a opção de você escolher se quer participar ou não das guerras, mas o Líder ou Co-Líder tem o poder de mudar sua opção e lhe colocar ou tirar da guerra caso ele queira.

**************************************************
Mas afinal, para que serve o XP do clã e o que são as vantagens?
Vencendo guerras, seu clã ganha XP, mas o XP do clã não serve só para exibir pros amigos. Alcançando níveis altos de XP, seu clã conseguirá desbloquear as "vantagens do clã". Esse novo recurso não só deixa o jogo mais competitivo, como também mais divertido.

Algumas dessas vantagens são:

  • Diminuição do tempo de espera para solicitação de tropas
  • Você receberá alguns saques depois da doação de tropas
  • Limite de doações aumentado
  • Aumento de saques com bônus de guerra
  • Aumento da capacidade de saque do castelo do clã


Lembre-se: as vantagens são só para os clãs. Você não as levará com você se sair do clã.

Detalhe: Uma guerra de 50 x 50 gera muito mais XP do que uma guerra de 20 x 20, então muitas vezes não adianta ter 50 membros no clan mas se só 30 ou menos querem guerra.

Bom é isso ai,
Abraço e bom jogo

FyreRafa.
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH9d6DxL9g3rnHRWyrIfbSg