Publicidade

Mostrando postagens com marcador dicas pra war. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dicas pra war. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ataque de Guerra para CV 8 (TH8)

Principais ataques usado em cv8, para aumentar a chance de fazer as 3 estrelas na guerra contra cv8.

Full Dragon
Tropas..: 10 dg
Castelo.: 1 dg e 1 balão no castelo
Feitiços: 3 fúrias; 2 fúrias e 1 cura; 3 raios(mínimo n4).
É um ataque muito eficiente, talvez o mais TOP de cv8, mas tem que saber como direcionar os dg, para eles não irem pros cantos e você chamá-los de "burros".
Tem vários vídeos no YouTube, mostrando como atacar e direcionar os dg, para obter sucesso no seu ataque. Os feitiços variam de acordo com a posição dos anti-aereos.
Neste ataque não ha a necessidade de tirar as tropas do castelo, ainda mais agora que tem o feitiço de veneno pra usar.
Uma coisa importante que vejo muitos ignorarem, é o "Dispersor Aéreo", tentem nunca atacar contra ele, ataques pela lado oposto a qual esta virado, pois pode atrasar muito seu ataque e fazer com que aquele ataque que era 3 estrelas se torno 1 ou no máximo 2 estrelas;

Corredores
Tropas: 28 a 32 corredores(mínimo n4) e o restante de espaço deve-se levar arq e mg para detonar as tropas do castelo
Castelo: 5 corredores
Feitiços: 3 curas(mínimo n4)
Neste ataque é EXENCIAL TIRAR AS TROPAS DO CASTELO INIMIGO senão seu ataque vai fracassar com certeza.
Procure vilas não muito espaçadas e com pouca possibilidade de ter a bomba gigante dupla(duas bombas uma do lado da outra) como cada bomba ocupa 2x2, olhar se não tem espaços de tamanho 2x4, bem provável que ali tenha bomba gg dupla
Já vi muitos usarem feitiço de cura pra tentar manter os corredores vivos contra bomba dupla, mas não tem jeito, pego as bombas duplas é morte na certa dos corredores, em qualquer nível. Então cuidado.

GOWIPE
Tropas: 2 golem(n2+)(GO), 15 magos(n5+)(WI) , 2 a 3 pekkas(n2+)(PE), 6 a 8 Destr. de murro, 3 a 4 corredores(pra tirar as tropas do castelo inimigo).
Castelo: magos n5+ ou Pekka n2+
Feitiços: pode-se escolher duas opções: 2 curas(n4), 1 fúria(n3+). ou 2 fúria e uma cura.
É um ataque que com certeza dará 2 estrelas, e poderá dar 3 estrelas se bem jogado. Eu aconselho sempre tirar as tropas do castelo inimigo, pois se sair um dg ou mg n6, eles podem detonar seu golem rapidamente antes que seus magos cheguem pra acabar com essas tropas.
É ESSENCIAL levar o REI Bárbaro(min. n5) neste ataque.
Vejo muitos indo neste ataque com golem e pekka n1 ainda, e ai poderá falhar seu ataque e dar apenas uma estrela.

No YouTube tem vários vídeos de como dar 100% com essas estratégias, então é só olhar e adaptar seu ataque conforme a vila que ira atacar.

No próximo post colocarei algumas técnicas usadas por cv9, e vamos melhorar esses ataques para que as guerras fiquem cada vês mais emocionantes e melhores.

Abraços pessoal
FyreRafa
Clan: TITANIUM BR

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Novo Dispersor Aéreo

Boas pessoal...

Bom acho que todos já vira o novo item que vei na atualização surpresa da supercell. Bom vou dar uma breve resumo sobre o "Air Sweeper" ou como queiram chamar Dispersor Aéreo.

Informações sobre essa defesa.

  • Não causa dano(perda de vida) em nenhuma tropa;
  • Afeta apenas tropas aéreas (Balões, Dragões, Curadeira, Servos, Lava Hound);
  • Tem 6 níveis, quanto maior seu nível mais forte é a rajada que desloca as tropas para trás (ver tabela mais abaixo);
  • Tem um range de ação de 120 graus, mas as rajadas são dadas em ângulo de 30 graus dentro deste limite de 120 graus;
  • Tem 8 direções diferentes para onde pode ser apontado e tem alcance de 15 espaços(quadrados);
  • Não desloca apenas uma certa quantidade de tropas, desloca todas que tiverem no raio de sua rajada, seja apenas 1 servo ou 40 balões, o efeito é o mesmo;
  • Solta rajadas a cada 5 segundos e demora 3,5 segundos pra completar a rajada de vento.
Dicas de Como e onde usar.
  1. Assim como os murros mais fortes atrasam as tropas terrestres, quanto mais forte for o dispersor mais ira atrasar as tropas aéreas(bora atualizar logo), então colocar ele para que disperse as tropas aéreas perto das antiaéreas é uma boa tática.
  2. Na defesa nunca deixar o dispersor bem ao lado de uma defesa aérea, pois senão o atacante se usar raio poderá destruir a defesa aérea e mais o dispersor.
  3. Dependendo de sua estratégia, ele pode ser destruído com raio, pois sua vida eh equivalente ao da defesa anti aérea, ou usar fúria que pode acelerar muito as tropas e chegar mais rápido para destruir o dispersor, ou como a alternativa mais provável começar o ataque pelo lado contrário que o dispersor esta apontado.
Tabela de evolução
Nível Deslocamento Vida Custo Tempo de Atualização Nível de CV Requerido
1 1.6 750 500,000 1 dia 6
2 2.0 800 750,000 3 dias 6
3 2.4 850 1,250,000 5 dias 7
4 2.8 900 2,400,000 7 dias 8
5 3.2 950 4,800,000 8 dias 9
6 3.6 1.000 7,200,000 9 dias 10

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Canal FyreRafa no YouTube

E aew pessoal blz...

Bom venho aqui pra anunciar que abri meu canal no YouTube, isso mesmo, mais um canal ai pra quem gosta de Clash of Clans.
Bom neste canal vou estar trazendo muitos ataques de guerra, afinal meu Clan é um Clan de Guerra, mas tambem trazendo varias estrategias e algumas novidades e trapalhadas que acontecem no jogo e em ataques.

Conto com a presença de voces para curtirem meu canal e aproveitarem os videos la postados.

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCH9d6DxL9g3rnHRWyrIfbSg

logo, logo estarei visitando os clans dos inscritos no canal e gravando um vídeo de uma guerra de vocês no seu clan.

Abraço a todos e espero que gostem do canal ai.

Abraço,
FyreRafa.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

RUMORES, sobre as próximas atualizações.

Boas pessoal, Olha só...a rumores que vazou um print sobre possíveis atualizações para este mês de fevereiro.

Não são nada oficial, mas se realmente vierem, a maioria vai dar o que falar....segue algumas das atualizações prevista.

Novas Atualizações
  •  Pare seus adversários com o poderoso Canhão nível 13! Disponível no Centro de Vila 10
  •  Deixe o novo Dragão Nível 5 aquecer a base dos seus adversários!
  •  Novos Morteiros nível 9 disponíveis no Centro de Vila 10!
Construção e mudanças na Economia
  •  Pontos de vida da Defesa Aérea foram aumentado em todos os níveis
  •  Bônus de liga foi aumentado, Novamente!
  •  O Preço dos muros foram ligeiramente reduzidos para os níveis 8 em diante

Alterações experimentais na Guerra
  •  Estrelas na Guerra agora serão com base no percentual de Destruição. 33% de destruição será uma estrela, 66% será de duas, e 100% são três estrelas.
  •  Por enquanto, este sistema será somente para GUERRA
  •  O numero de guerra do atacante agora será exibido no mapa de guerra!
Alterações Diversas
  •  Artwork de algumas tropas de nível máximo foram redesenhadas (Bárbaro, Arqueira, Curandeira, Valquíria e Bruxa)
  •  Novo sistema para prevenir ataques com 'bots'
  •  O retorno da... CACHOEIRA!
  •  Redesign do laboratório e interface de doação do clan!
  •  Agora você pode usar seus heróis em atualização na Guerra!
Muito interessantes essas atualizações...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

GUERRA 100%

Isso mesmo galera...

Meu clan conseguiu essa maravilhosa e tão cobiçada façanha, uma linda guerra com 100% das estrelas conquistadas.

Depois desta estamos Abrindo o clan para novos membros, mas tem que seguir as regras descritas aqui.

1 - Respeito acima de tudo, pois isso eh um jogo e estamos ai pra nos divertirmos; Não respeito é quicado na hora, blz;
2 - Seguir as regras do clan; Aceitar as sugestões/dicas;
3 - Ser ativo e participativo, tem o chat e um grupo no wats;
4 - Não ficar pedindo ancião, co-líder essas coisas, quando os lideres acharem que realmente mereces, vais ganhar;
5 - Mais de 1000 troféus;
6 - Saber falar Português (BR);
7 - Ajudar nas doações, não importa se tens arq n3 ou n7;
8 -  O Clan é um clan de guerra, uma guerra seguida da outra, se não gosta de guerra não peça para entrar;

Para entrar, escreva na descrição do pedido, convidado do Fyre;
Clan: TITANIUM BR

E claro não podia faltar a foto da guerra do 100%



Ate mais,
FyreRafa

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Estratégias para usar nas guerras

Bom pessoal, este post é destinado a atitudes que ocorrem nas guerras e muitas veses podem causar a
derrota na guerra. Claro, há guerras contra alguns que ficam muito desleais, ai não tem o que fazer mesmo, mas a maioria é bem disputada.

Vamos usar como exemplo uma guerra de 25 x 25, ai depois é só ir adaptando.

Alguns "erros" que vejo acontecer:

  • Jogador forte atacar oponente muito mais fraco so pra garantir 3 stars...e depois os mais fortes quem vai atacar??;
  • Usar goblins...eles são fracos e não compensa usar na guerra, pois vão direto nas coletores e  depósitos, se agrupando e sendo alvos fáceis;
  • Não matar as tropas do castelo do clan inimigo primeiro, certo que em casos não precise, mas na maioria sim, principalmente se for atacar de gigantes, balões ou corredores;
  • Não levar tropas no castelo, ou levar tropas "fracas ou básicas";
  • Doar tropas fracas ou erradas no castelo da guerra(deem preferencia em doar Magos, Arqueiras, Bruxas ou Dragões);
  • Estes são os principais, evitando eles já vai melhorar muito as chances de irem bem melhor nas guerras.


Agora umas estrategias positivas para se usar(para usar como regra).

  • Os mais fracos atacarem nas 10 primeiras horas, pois caso eles forem mal, vai ter outros para cobrirem;
  • Se o clan é ativo e tem disponibilidade de atacar a qualquer hora, deixar para fazer quase todos os ataques faltando menos de 4 horas, isso pode fazer com que o outro clan pense que a guerra já ta ganha e alguns ataquem por recurso;


Esta terceira dica é usada por meu clan e vem dando certo.

  • Cada um com seu primeiro ataque deverá atacar o seu numero correspondente na guerra, ate as 12 primeiras horas, assim os que não conseguirem as 3 estrelas, vai ter outro para cobrir seu ataque e tentar as estrelas faltantes, isso pode evitar "pequenas discussões" entre os membros que ficam "reservando" alvos, e faz com se pense em estrategias diferentes em seu ataque. Exemplo: você sempre ataca com dragões, mas desta vês seu alvo é uma base fortemente feita contra ataques de dragões e se atacar com dragões ira conseguir no máximo 1 estrela, mas de repente usando corredores ou PEKKAS, pode dar 2 a 3 estrelas.


Bom espero que estas pequenas dicas ajudem você e seu clan a evoluir nas guerras e gerar boas batalhas, bem disputadas, pois nada mais emocionante do que chegar no final da guerra, faltando uma hora pra acabar e a diferença de estrelas ser de uma ou duas...adrenalina pura no final da guerra...

E que venham as WARS.

Abraços
FyreRafa