Mega Atualização
Como a maioria já sabe, neste sabado(24/10/2015) aconeteceu o evento ClashOn, onde ocoreu muitas coisas interessantes, e dentre elas algumas das novidades que virão na Mega Atualização anunciada pela SuperCell.
Dentre as atualizações esta o que muitos achavam não acontecer, o centro de vila 11 (TH11).
Outra item ja confirmado é uma nova defesa com um estilo de falcão, essa sim achei muito 10, confiram esse visual da defesa.
Outra coisa já anunciada, foi a criação de um novo Herói, isso mesmo, um novo Herói, mas deixaram ele em sombra e assim atiçaram a curiosidade dos jogadores.
E o que podemos esperar mais desta Mega Atualização e quando ira sair.
Em uma das entrevistas a um dos desenvolvedores no dia do evento, ele disse que irão sair varias SNEAK PEEK ao logo das semanas, então podemos deduzir que a atualização ocorrerá mais pra novembro, e até la, muitas coisas novas irão acontecer que irão revolucionar as estrategias de ataques e defesa do jogo.
Bom, só resta esperar pra ver.
Assim que surgir mais novidades ja vou atualizando aqui no Blog.
Abraços e até mais.
Fyre
Blog criado para fornecer dicas do jogo Clash of Clans. Principal intuito de ajudar o Clan's e a todos que jogam este jogo sensacional. Canal YouTube: Rafael - FyreRafa : https://www.youtube.com/channel/UCH9d6DxL9g3rnHRWyrIfbSg
Publicidade
Mostrando postagens com marcador novidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novidades. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 27 de outubro de 2015
quarta-feira, 13 de maio de 2015
Novo Dispersor Aéreo
Boas pessoal...
Bom acho que todos já vira o novo item que vei na atualização surpresa da supercell. Bom vou dar uma breve resumo sobre o "Air Sweeper" ou como queiram chamar Dispersor Aéreo.
Informações sobre essa defesa.
- Não causa dano(perda de vida) em nenhuma tropa;
- Afeta apenas tropas aéreas (Balões, Dragões, Curadeira, Servos, Lava Hound);
- Tem 6 níveis, quanto maior seu nível mais forte é a rajada que desloca as tropas para trás (ver tabela mais abaixo);
- Tem um range de ação de 120 graus, mas as rajadas são dadas em ângulo de 30 graus dentro deste limite de 120 graus;
- Tem 8 direções diferentes para onde pode ser apontado e tem alcance de 15 espaços(quadrados);
- Não desloca apenas uma certa quantidade de tropas, desloca todas que tiverem no raio de sua rajada, seja apenas 1 servo ou 40 balões, o efeito é o mesmo;
- Solta rajadas a cada 5 segundos e demora 3,5 segundos pra completar a rajada de vento.
- Assim como os murros mais fortes atrasam as tropas terrestres, quanto mais forte for o dispersor mais ira atrasar as tropas aéreas(bora atualizar logo), então colocar ele para que disperse as tropas aéreas perto das antiaéreas é uma boa tática.
- Na defesa nunca deixar o dispersor bem ao lado de uma defesa aérea, pois senão o atacante se usar raio poderá destruir a defesa aérea e mais o dispersor.
- Dependendo de sua estratégia, ele pode ser destruído com raio, pois sua vida eh equivalente ao da defesa anti aérea, ou usar fúria que pode acelerar muito as tropas e chegar mais rápido para destruir o dispersor, ou como a alternativa mais provável começar o ataque pelo lado contrário que o dispersor esta apontado.
| Nível | Deslocamento | Vida | Custo | Tempo de Atualização | Nível de CV Requerido |
| 1 | 1.6 | 750 | 500,000 | 1 dia | 6 |
| 2 | 2.0 | 800 | 750,000 | 3 dias | 6 |
| 3 | 2.4 | 850 | 1,250,000 | 5 dias | 7 |
| 4 | 2.8 | 900 | 2,400,000 | 7 dias | 8 |
| 5 | 3.2 | 950 | 4,800,000 | 8 dias | 9 |
| 6 | 3.6 | 1.000 | 7,200,000 | 9 dias | 10 |
Marcadores:
Air Sweeper,
atualização 2015,
Canal Youtube,
Clash of Clans,
defesas Aéreas,
dicas pra war,
Dispersor Aéreo,
fyrerafa,
guerra de clans,
Lava Hound,
novidades
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Canhão nivel 13
Fala ai pessoal.
Foi confirmado o primeiro item da próxima atualização que vira...Assim como já previsto na suposta lista mencionada anteriormente....
Segue ai a foto deste novo canhão, ficou muito show.
Bom este já ta confirmado, será que o Dragão nível 5 e o morteiro nível 9 vem também....Só nos resta aguardar.
Novidades estarei postando aqui.
FyreRafa.
Foi confirmado o primeiro item da próxima atualização que vira...Assim como já previsto na suposta lista mencionada anteriormente....
Segue ai a foto deste novo canhão, ficou muito show.
Bom este já ta confirmado, será que o Dragão nível 5 e o morteiro nível 9 vem também....Só nos resta aguardar.
Novidades estarei postando aqui.
FyreRafa.
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
RUMORES, sobre as próximas atualizações.
Boas pessoal, Olha só...a rumores que vazou um print sobre possíveis atualizações para este mês de fevereiro.
Não são nada oficial, mas se realmente vierem, a maioria vai dar o que falar....segue algumas das atualizações prevista.
Novas Atualizações
Alterações experimentais na Guerra
Não são nada oficial, mas se realmente vierem, a maioria vai dar o que falar....segue algumas das atualizações prevista.
Novas Atualizações
- Pare seus adversários com o poderoso Canhão nível 13! Disponível no Centro de Vila 10
- Deixe o novo Dragão Nível 5 aquecer a base dos seus adversários!
- Novos Morteiros nível 9 disponíveis no Centro de Vila 10!
- Pontos de vida da Defesa Aérea foram aumentado em todos os níveis
- Bônus de liga foi aumentado, Novamente!
- O Preço dos muros foram ligeiramente reduzidos para os níveis 8 em diante
Alterações experimentais na Guerra
- Estrelas na Guerra agora serão com base no percentual de Destruição. 33% de destruição será uma estrela, 66% será de duas, e 100% são três estrelas.
- Por enquanto, este sistema será somente para GUERRA
- O numero de guerra do atacante agora será exibido no mapa de guerra!
- Artwork de algumas tropas de nível máximo foram redesenhadas (Bárbaro, Arqueira, Curandeira, Valquíria e Bruxa)
- Novo sistema para prevenir ataques com 'bots'
- O retorno da... CACHOEIRA!
- Redesign do laboratório e interface de doação do clan!
- Agora você pode usar seus heróis em atualização na Guerra!
Muito interessantes essas atualizações...
Marcadores:
atualização de inverno,
bárbaro nível 7,
Clash of Clans,
cv,
defesas Aéreas,
dica,
dicas,
dicas pra war,
fyrerafa,
guerra,
guerra de clans,
novidades,
Novidades fevereiro 2015,
Rei Bárbaro,
War
sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Atualização de Natal - 11/12/2014
Boas pessoal, como todos que jogam, já viram que dia 11/12/2014 foi colocada a atualização de natal no jogo.
Mas vamos detelhar e analizar as atualizações.
1: Editor de Layout.
1.1: Salvar vários layouts para tanto a sua Base normal quanto para sua Base de guerra( são 3 na base normal e 3 na base de guerra).
1.2: Alternar entre os layouts salvos facilmente a qualquer momento.
1.3: Faça cópias de layouts existentes ou construir novos layouts a partir do zero.
1.4: Edite layouts inativos a qualquer momento - você pode até mesmo fazer uma pausa e terminar mais tarde!
Essa foi muito útil, no layout da base normal, se pode trocar de base de Farm para Defesa de CV muito rápido. Bases de guerra, podese testar outros layout sem apagar o layuot oficial.
********************************
2: Coletores e Minas:
Agora eles vão ate o nível 12 mas só a partir do CV8.
Com isso deve melhorar a coleta de recursos e também o Farm.
********************************
3: Gigante Nível 7
Considerado por muitos a mais top desta atualização
Pois o gigante já era forte no nível 6 e ainda é melhorado. Vai fazer muito estrago nas defesas.
********************************
4: Comparação de clans.
Compare seu clã com outros em clãs locais!
********************************
5: Melhorias:
5.1: Assistir o replay ao vivo quando sua vila esta sendo atacada.
Acabo a agunia de ver aquela tela de sua vila esta sob ataque, espere um tempinho...Agora você pode assistir um replay ao vivo enquanto espera para carregar o seu Village!
5.2: Heroes:
Quem nunca esqueceu de clicar e usar a habilidade de seu herói por não ter visto que seu HP já tava baixo, agora os ícones "habilidade" mostram os pontos de vida restantes(indo de uma barra verde para uma vermelha quando começa a perder vida) e ainda começa a piscar quando baixo.
Botão de impulso Resume agora mostra quanto tempo ainda resta para do impulso.
5.3: Melhor visualização do nível de tropas / heróis / feitiços
Agora é mostrada por numero e não mais por estrelas.
5.4: Pendido para se juntar ao clan, agora as solicitações são limitados a 10 por clã para evitar spam (junção adicional solicitações não podem ser enviados).
********************************
6: Balanceamento de Economia:
6.1: Atualizando de murros com Elixir já está disponível, mas agora somente quando a atualização for para o Muro nível 9 e superior.
Isso deve melhorar também os Farm, principalmente de elixir.
7: Broca de Elixir Negro
7.1: A primeira broca de Elixir Negro já está disponível para CV7
7.2: O segundo Broca de Elixir Negro já está disponível para Cv8
7.3: A capacidade máxima foi aumentada em todos os níveis
Isso deve tornar mais fácil pra se conseguir o Rei Bárbaro e alem do mais utilizar o Elixir Negro para fazer as tropas negras
********************************
8: Balanceamento de Combate
8.1: Torre das arqueiras agora atirar duas vezes mais rápido para melhor derrubar tropas fracas (dano total permanece inalterado)
Em tropas fortes como gigantes não fara diferença nenhuma, mas já em tropas "fracas" e em baixo nível se vera uma boa diferença.
8.2: Torre inferno agora vai durar mais tempo antes de se esgotar (custo de carregamento permanece o mesmo).
8.3: Alguns itens foi reduzido seu hp e outros aumentado
8.3.1: Acampamentos do Exército ter diminuído fortemente pontos de vida;
8.3.2: Canhões , Barracas , Laboratório , fábrica de Feitiço e Brocas de elixir negro têm maior HP em quase todos os níveis.
8.3.3: HP's foram ligeiramente ajustados para muitos outros edifícios.
8.4: O HP do Lava Pup(aqueles que surgem quando o LavaHound é destruído) foi ligeiramente reduzida.
Bom essas foram as novidades que vieram pra ficar.
E vejam só ta nevando no jogo, e alguns presentes(brindes) estão caindo do treno do Papai Noel.
DICA: Quando aparecer uma arvore de natal na sua vila, deixe pra cortar mais pro final do evento, a rumores que dizem que quanto mais tarde cortar melhor será o premio. Será???
Abraços,
FyreRafa.
Mas vamos detelhar e analizar as atualizações.
1: Editor de Layout.
1.1: Salvar vários layouts para tanto a sua Base normal quanto para sua Base de guerra( são 3 na base normal e 3 na base de guerra).
1.2: Alternar entre os layouts salvos facilmente a qualquer momento.
1.3: Faça cópias de layouts existentes ou construir novos layouts a partir do zero.
1.4: Edite layouts inativos a qualquer momento - você pode até mesmo fazer uma pausa e terminar mais tarde!
Essa foi muito útil, no layout da base normal, se pode trocar de base de Farm para Defesa de CV muito rápido. Bases de guerra, podese testar outros layout sem apagar o layuot oficial.
********************************
2: Coletores e Minas:
Agora eles vão ate o nível 12 mas só a partir do CV8.
Com isso deve melhorar a coleta de recursos e também o Farm.
********************************
3: Gigante Nível 7
Considerado por muitos a mais top desta atualização
Pois o gigante já era forte no nível 6 e ainda é melhorado. Vai fazer muito estrago nas defesas.
********************************
4: Comparação de clans.
Compare seu clã com outros em clãs locais!
********************************
5: Melhorias:
5.1: Assistir o replay ao vivo quando sua vila esta sendo atacada.
Acabo a agunia de ver aquela tela de sua vila esta sob ataque, espere um tempinho...Agora você pode assistir um replay ao vivo enquanto espera para carregar o seu Village!
5.2: Heroes:
Quem nunca esqueceu de clicar e usar a habilidade de seu herói por não ter visto que seu HP já tava baixo, agora os ícones "habilidade" mostram os pontos de vida restantes(indo de uma barra verde para uma vermelha quando começa a perder vida) e ainda começa a piscar quando baixo.
Botão de impulso Resume agora mostra quanto tempo ainda resta para do impulso.
5.3: Melhor visualização do nível de tropas / heróis / feitiços
Agora é mostrada por numero e não mais por estrelas.
5.4: Pendido para se juntar ao clan, agora as solicitações são limitados a 10 por clã para evitar spam (junção adicional solicitações não podem ser enviados).
********************************
6: Balanceamento de Economia:
6.1: Atualizando de murros com Elixir já está disponível, mas agora somente quando a atualização for para o Muro nível 9 e superior.
Isso deve melhorar também os Farm, principalmente de elixir.
7: Broca de Elixir Negro
7.1: A primeira broca de Elixir Negro já está disponível para CV7
7.2: O segundo Broca de Elixir Negro já está disponível para Cv8
7.3: A capacidade máxima foi aumentada em todos os níveis
Isso deve tornar mais fácil pra se conseguir o Rei Bárbaro e alem do mais utilizar o Elixir Negro para fazer as tropas negras
********************************
8: Balanceamento de Combate
8.1: Torre das arqueiras agora atirar duas vezes mais rápido para melhor derrubar tropas fracas (dano total permanece inalterado)
Em tropas fortes como gigantes não fara diferença nenhuma, mas já em tropas "fracas" e em baixo nível se vera uma boa diferença.
8.2: Torre inferno agora vai durar mais tempo antes de se esgotar (custo de carregamento permanece o mesmo).
8.3: Alguns itens foi reduzido seu hp e outros aumentado
8.3.1: Acampamentos do Exército ter diminuído fortemente pontos de vida;
8.3.2: Canhões , Barracas , Laboratório , fábrica de Feitiço e Brocas de elixir negro têm maior HP em quase todos os níveis.
8.3.3: HP's foram ligeiramente ajustados para muitos outros edifícios.
8.4: O HP do Lava Pup(aqueles que surgem quando o LavaHound é destruído) foi ligeiramente reduzida.
Bom essas foram as novidades que vieram pra ficar.
E vejam só ta nevando no jogo, e alguns presentes(brindes) estão caindo do treno do Papai Noel.
DICA: Quando aparecer uma arvore de natal na sua vila, deixe pra cortar mais pro final do evento, a rumores que dizem que quanto mais tarde cortar melhor será o premio. Será???
Abraços,
FyreRafa.
Marcadores:
atualização de natal,
Castelo negro,
Clash of Clans,
coletores,
cv,
dica,
dicas,
elixir,
fyrerafa,
gigante nível 7,
guerra de clans,
layout,
novidades,
ouro,
Rei Bárbaro,
Torre Inferno,
vila,
War
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
terça-feira, 30 de setembro de 2014
Calculadora de Gastos
Olá Pessoal.
Uma curiosidade que sempre tive e ficava calculando de cabeça ou no papel mesmo, era saber quanto eu to gastando num ataque. Esses tempos um amigo me passou uma planilha Excel, cheia de informações, e la tinha uma pagina que calculava justamente isso. Então pensei como poderia disponibilizar isso a todos os usuários e visitantes do meu Blog.
Pois bem, criei uma pagina "Calculadora de Gastos" onde você pode calcular o quanto gasta num ataque, basta informar a quantidade de tropas que ira usar e o nível da tropa, e te dará o resultado de quanto recurso se vai gatar. Legal nê???
Também é possível fazer simulações de tropas, pois tem a opção de ver quanto é ocupado no acampamento.
Confiram é muito Show essa Calculadora de Gastos, só clicar na pagina do menu ao lado.
Algumas funcionalidades podem ser adicionadas assim que for aperfeiçoando a Calculadora.
Sugestões sempre são bem vindas(deixe seu comentário).
Ate Mais
FyreRafa
Uma curiosidade que sempre tive e ficava calculando de cabeça ou no papel mesmo, era saber quanto eu to gastando num ataque. Esses tempos um amigo me passou uma planilha Excel, cheia de informações, e la tinha uma pagina que calculava justamente isso. Então pensei como poderia disponibilizar isso a todos os usuários e visitantes do meu Blog.
Pois bem, criei uma pagina "Calculadora de Gastos" onde você pode calcular o quanto gasta num ataque, basta informar a quantidade de tropas que ira usar e o nível da tropa, e te dará o resultado de quanto recurso se vai gatar. Legal nê???
Também é possível fazer simulações de tropas, pois tem a opção de ver quanto é ocupado no acampamento.
Confiram é muito Show essa Calculadora de Gastos, só clicar na pagina do menu ao lado.
Algumas funcionalidades podem ser adicionadas assim que for aperfeiçoando a Calculadora.
Sugestões sempre são bem vindas(deixe seu comentário).
Ate Mais
FyreRafa
Marcadores:
bárbaro nível 7,
calcular tropas,
Clash of Clans,
dica,
dicas,
fyrerafa,
novidades,
Percentual de roubo,
percentual de saque,
tropas,
Tutorial,
valor das tropas
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
O Lava Hound
Ola pessoal....
Neste Post vamos falar um pouco mais do Lava Hound, nova tropa que veio na ultima atualização. Vamos la.
O Lava Hound é como se fosse um golem voador vulcânico, onde seu alvo favorito são as defesas aéreas, assim que forem destruídas ele ataca as outras defesas e depois qualquer alvo.
Assim como no golem, quando ele é destruído seus respingos causam danos e depois ele se divide em diversos "filhotes" chamados Lava Pups(ver quantidades geradas na pagina "Tropas Negras").
É uma criatura extremamente forte e ocupa 30 de espaço(Mais detalhes ver pagina de "Tropas Negras").
Para desbloquea-lo é necessário fazer o Castelo Negro nível 6(outra atualização que veio agora também).
Usando ele Ofensivamente é muito útil, pois pode distrair as defesas aéreas enquanto os balões ou dragões se aproximam.
Sua principal fraqueza é a Torre Inferno(Principal fraqueza de qualquer tropa...) essa torre pode destrui-lo com facilidade.
Usando ele Defensivamente, não é tão vantajoso, pois apesar de ter boa defesa, tem um ataque fraco, e um grupo de magos nível 4+ não deve demorar a detona-lo, alem de ocupar um castelo nível 5(30 espaços).
Para se defender de ataques dele, é bom espalhar mais as defesas aéreas e upar ao máximo que der as minas aéreas(que também causam um dano considerável).
Bom seria isso um resumo desta nova tropa.
Divirtam-se com ele.
Abraços, FyreRafa
Neste Post vamos falar um pouco mais do Lava Hound, nova tropa que veio na ultima atualização. Vamos la.
O Lava Hound é como se fosse um golem voador vulcânico, onde seu alvo favorito são as defesas aéreas, assim que forem destruídas ele ataca as outras defesas e depois qualquer alvo.
Assim como no golem, quando ele é destruído seus respingos causam danos e depois ele se divide em diversos "filhotes" chamados Lava Pups(ver quantidades geradas na pagina "Tropas Negras").
É uma criatura extremamente forte e ocupa 30 de espaço(Mais detalhes ver pagina de "Tropas Negras").
Para desbloquea-lo é necessário fazer o Castelo Negro nível 6(outra atualização que veio agora também).
Usando ele Ofensivamente é muito útil, pois pode distrair as defesas aéreas enquanto os balões ou dragões se aproximam.
Sua principal fraqueza é a Torre Inferno(Principal fraqueza de qualquer tropa...) essa torre pode destrui-lo com facilidade.
Usando ele Defensivamente, não é tão vantajoso, pois apesar de ter boa defesa, tem um ataque fraco, e um grupo de magos nível 4+ não deve demorar a detona-lo, alem de ocupar um castelo nível 5(30 espaços).
Para se defender de ataques dele, é bom espalhar mais as defesas aéreas e upar ao máximo que der as minas aéreas(que também causam um dano considerável).
Bom seria isso um resumo desta nova tropa.
Divirtam-se com ele.
Abraços, FyreRafa
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Atualização 16/09 - o que veio de novo
Tropas:
Nova tropa "Lava Hound", essa tropa é especializada em Destruir as defesas aéreas(Detalhes desta tropa na Paginas de Tropas Negras);
Arqueira e Bárbaro nível 7, ambas podem ser pesquisadas somente no laboratório nível 8;
Valkyria teve seu tempo de treinamento reduzida;
Heroes também tiveram seus tempo de regeneração diminuídos;
Curadeira agora se concentra em "jugar" sua cura em grupos maiores de tropas;
Preço para atualizar a Arqueira para nível 6 foi reduzido.
Nova tropa "Lava Hound", essa tropa é especializada em Destruir as defesas aéreas(Detalhes desta tropa na Paginas de Tropas Negras);
Arqueira e Bárbaro nível 7, ambas podem ser pesquisadas somente no laboratório nível 8;
Valkyria teve seu tempo de treinamento reduzida;
Heroes também tiveram seus tempo de regeneração diminuídos;
Curadeira agora se concentra em "jugar" sua cura em grupos maiores de tropas;
Preço para atualizar a Arqueira para nível 6 foi reduzido.
Edifícios:
Nível 6 do Castelo Negro;
Torre da Arqueira Aumentada para nível 13.
Nível 6 do Castelo Negro;
Torre da Arqueira Aumentada para nível 13.
Muros:
Pode upar linhas de muros de uma só vez, ate que enfim, pois atualizar 1 por 1 ninguém merece;
A partir do muro nível 6, pode ser atualizado com elixir também.
Pode upar linhas de muros de uma só vez, ate que enfim, pois atualizar 1 por 1 ninguém merece;
A partir do muro nível 6, pode ser atualizado com elixir também.
Na War(Guerra):
Replay das batalhas pode ser pausado;
Mostra tempo restante quando se esta vendo ao vivo a batalha.
Replay das batalhas pode ser pausado;
Mostra tempo restante quando se esta vendo ao vivo a batalha.
Castelo:
Pode ser excluídas as tropas indesejadas.
Pode ser excluídas as tropas indesejadas.
Se esqueci de algo posto mais tarde.
Att, FyreRafa.
Assinar:
Postagens (Atom)


