Publicidade

Mostrando postagens com marcador atualização de natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador atualização de natal. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mega Atualização ClashOn 2015

Mega Atualização

Como a maioria já sabe, neste sabado(24/10/2015) aconeteceu o evento ClashOn, onde ocoreu muitas coisas interessantes, e dentre elas algumas das novidades que virão na Mega Atualização anunciada pela SuperCell.


Dentre as atualizações esta o que muitos achavam não acontecer, o centro de vila 11 (TH11).

Outra item ja confirmado é uma nova defesa com um estilo de falcão, essa sim achei muito 10, confiram esse visual da defesa.

Outra coisa já anunciada, foi a criação de um novo Herói, isso mesmo, um novo Herói, mas deixaram ele em sombra e assim atiçaram a curiosidade dos jogadores.

E o que podemos esperar mais desta Mega Atualização e quando ira sair.
Em uma das entrevistas a um dos desenvolvedores no dia do evento, ele disse que irão sair varias SNEAK PEEK ao logo das semanas, então podemos deduzir que a atualização ocorrerá mais pra novembro, e até la, muitas coisas novas irão acontecer que irão revolucionar as estrategias de ataques e defesa do jogo.

Bom, só resta esperar pra ver.
Assim que surgir mais novidades ja vou atualizando aqui no Blog.

Abraços e até mais.
Fyre

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Calculo do novo percentual de Saque/Roubo

Olá pessoal.

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que tem visitado meu Blog. Meu muito obrigado.

E pra sempre estar ajudando os visitantes de meu blog e jogadores de clash of clans, criei um tutorial atualizado sobre o quanto se pode roubar de uma vila num ataque...

É muito interessante esse tutorial, vocês vão gostar e se surpreender com o quanto se pode conseguir num ataque. Este tutorial já esta incluindo no seu calculo os novos valores de depósitos das Brocas de Elixir negro e também com os coletores de ouro e elixir nível 12.

Tutorial esta disponível no menu ao lado, Aba Tutoriais, ou se preferir clique no link abaixo
http://fyrerafacoc.blogspot.com.br/p/percentual-de-roubosaque.html


Abraço e ate o próximo post.
FyreRafa.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Atualização de Natal - 11/12/2014

Boas pessoal, como todos que jogam, já viram que dia 11/12/2014 foi colocada a atualização de natal no jogo.
Mas vamos detelhar e analizar as atualizações.

1: Editor de Layout.
1.1: Salvar vários layouts para tanto a sua Base normal quanto para sua Base de guerra( são 3 na base normal e 3 na base de guerra).
1.2: Alternar entre os layouts salvos facilmente a qualquer momento.
1.3: Faça cópias de layouts existentes ou construir novos layouts a partir do zero.
1.4: Edite layouts inativos a qualquer momento - você pode até mesmo fazer uma pausa e terminar mais tarde!

Essa foi muito útil, no layout da base normal, se pode trocar de base de Farm para Defesa de CV muito rápido. Bases de guerra, podese testar outros layout sem apagar o layuot oficial.

********************************
2: Coletores e Minas:
Agora eles vão ate o nível 12 mas só a partir do CV8.
Com isso deve melhorar a coleta de recursos e também o Farm.

********************************
3: Gigante Nível 7
Considerado por muitos a mais top desta atualização
Pois o gigante já era forte no nível 6 e ainda é melhorado. Vai fazer muito estrago nas defesas.

********************************
4: Comparação de clans.
Compare seu clã com outros em clãs locais!

********************************
5: Melhorias:

5.1: Assistir o replay ao vivo quando sua vila esta sendo atacada.
Acabo a agunia de ver aquela tela de sua vila esta sob ataque, espere um tempinho...Agora você pode assistir um replay ao vivo enquanto espera para carregar o seu Village!
5.2: Heroes:
Quem nunca esqueceu de clicar e usar a habilidade de seu herói por não ter visto que seu HP já tava baixo, agora os ícones "habilidade" mostram os pontos de vida restantes(indo de uma barra verde para uma vermelha quando começa a perder vida) e ainda começa a piscar quando baixo.
Botão de impulso Resume agora mostra quanto tempo ainda resta para do impulso.
5.3: Melhor visualização do nível de tropas / heróis / feitiços
Agora é mostrada por numero e não mais por estrelas.
5.4: Pendido para se juntar ao clan, agora as solicitações são limitados a 10 por clã para evitar spam (junção adicional solicitações não podem ser enviados).

********************************
6: Balanceamento de Economia:
6.1: Atualizando de murros com Elixir já está disponível, mas agora somente quando a atualização for para o Muro nível 9 e superior.
Isso deve melhorar também os Farm, principalmente de elixir.

7: Broca de Elixir Negro
7.1: A primeira broca de Elixir Negro já está disponível para CV7
7.2: O segundo Broca de Elixir Negro já está disponível para Cv8
7.3: A capacidade máxima foi aumentada em todos os níveis
Isso deve tornar mais fácil pra se conseguir o Rei Bárbaro e alem do mais utilizar o Elixir Negro para fazer as tropas negras

********************************
8: Balanceamento de Combate
8.1: Torre das arqueiras agora atirar duas vezes mais rápido para melhor derrubar tropas fracas (dano total permanece inalterado)
Em tropas fortes como gigantes não fara diferença nenhuma, mas já em tropas "fracas" e em baixo nível se vera uma boa diferença.
8.2: Torre inferno agora vai durar mais tempo antes de se esgotar (custo de carregamento permanece o mesmo).
8.3: Alguns itens foi reduzido seu hp e outros aumentado
8.3.1: Acampamentos do Exército ter diminuído fortemente pontos de vida;
8.3.2: Canhões , Barracas , Laboratório , fábrica de Feitiço e Brocas de elixir negro têm maior HP em quase todos os níveis.
8.3.3: HP's foram ligeiramente ajustados para muitos outros edifícios.
8.4: O HP do Lava Pup(aqueles que surgem quando o LavaHound é destruído) foi ligeiramente reduzida.

Bom essas foram as novidades que vieram pra ficar.

E vejam só ta nevando no jogo, e alguns presentes(brindes) estão caindo do treno do Papai Noel.
DICA: Quando aparecer uma arvore de natal na sua vila, deixe pra cortar mais pro final do evento, a rumores que dizem que quanto mais tarde cortar melhor será o premio. Será???

Abraços,
FyreRafa.