Publicidade

Mostrando postagens com marcador defesas Aéreas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador defesas Aéreas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Novo Dispersor Aéreo

Boas pessoal...

Bom acho que todos já vira o novo item que vei na atualização surpresa da supercell. Bom vou dar uma breve resumo sobre o "Air Sweeper" ou como queiram chamar Dispersor Aéreo.

Informações sobre essa defesa.

  • Não causa dano(perda de vida) em nenhuma tropa;
  • Afeta apenas tropas aéreas (Balões, Dragões, Curadeira, Servos, Lava Hound);
  • Tem 6 níveis, quanto maior seu nível mais forte é a rajada que desloca as tropas para trás (ver tabela mais abaixo);
  • Tem um range de ação de 120 graus, mas as rajadas são dadas em ângulo de 30 graus dentro deste limite de 120 graus;
  • Tem 8 direções diferentes para onde pode ser apontado e tem alcance de 15 espaços(quadrados);
  • Não desloca apenas uma certa quantidade de tropas, desloca todas que tiverem no raio de sua rajada, seja apenas 1 servo ou 40 balões, o efeito é o mesmo;
  • Solta rajadas a cada 5 segundos e demora 3,5 segundos pra completar a rajada de vento.
Dicas de Como e onde usar.
  1. Assim como os murros mais fortes atrasam as tropas terrestres, quanto mais forte for o dispersor mais ira atrasar as tropas aéreas(bora atualizar logo), então colocar ele para que disperse as tropas aéreas perto das antiaéreas é uma boa tática.
  2. Na defesa nunca deixar o dispersor bem ao lado de uma defesa aérea, pois senão o atacante se usar raio poderá destruir a defesa aérea e mais o dispersor.
  3. Dependendo de sua estratégia, ele pode ser destruído com raio, pois sua vida eh equivalente ao da defesa anti aérea, ou usar fúria que pode acelerar muito as tropas e chegar mais rápido para destruir o dispersor, ou como a alternativa mais provável começar o ataque pelo lado contrário que o dispersor esta apontado.
Tabela de evolução
Nível Deslocamento Vida Custo Tempo de Atualização Nível de CV Requerido
1 1.6 750 500,000 1 dia 6
2 2.0 800 750,000 3 dias 6
3 2.4 850 1,250,000 5 dias 7
4 2.8 900 2,400,000 7 dias 8
5 3.2 950 4,800,000 8 dias 9
6 3.6 1.000 7,200,000 9 dias 10

quarta-feira, 11 de março de 2015

A Importância do Castelo

Olá pessoal,

Como vejo muitos cv8 e cv9 com o castelo em 1 ou ate 2 níveis mais baixos venho trazer este post, com intuito de mostrar como o castelo do

Clan pode lhe ajudar e muito, tanto na defesa como no ataque.

Todos deveriam saber, mas muitos não dão a devida importância, mas o Castelo do Clã é uma das defesas mais fortes do jogo.

Ai você se pergunta, mas como assim a forte do jogo?
Vejam só. Se dentro do seu castelo estiverem guardados cerca de 25 arqueiras level 6 (que tem um dano por segundo de 22), o dano por segundo total será de 550! Sim, isso é mais do que qualquer outra defesa, já calcularam se tivesse 6 magos n5? (daria um dano por segundo total de 1020).

Mas onde posicionar o Castelo em minha vila?
O mais ao centro possível, para que o inimigo tenha que gastar algumas tropas pra chamar as tropas que estão em seu castelo.

Estratégias defensivas:
  • As tropas doadas para o castelo do clã, assim como seus heróis, ajudam na defesa da sua vila e podem pular os muros dela. Essas defesas são liberadas assim que as tropas atacantes entram no raio de ação do Castelo do Clã, que pode ser visualizada ao tocar o edifício. Dessa forma, o posicionamento do Castelo e as tropas em seu interior são pontos estratégicos na defesa de sua vila. 
  • É recomendado colocar o castelo do clã mais no centro de sua vila possível, motivo já explicado anteriormente. 
  • Magos podem ser considerados a melhor tropa de defesa. Além de o dano ser absurdo é em área o que pode ser bem efetivo contra várias tropas inclusive gigantes.
  • Mantenha dentro do alcance de seu Castelo as construções que você deseja proteger, para que as tropas em seu interior responda aos ataques contra essas construções.
  • Tenha sempre em mente que se você possui muros em volta de sua vila, os atacantes precisam focar nos muros antes de focar na sua vila. 

Pensando nisso ter tropas de dêem dano em distância(magos e arqueiras) pode ser uma boa. Enquanto atacam os muros atacamos eles.

Estratégias ofensivas:
  • Da mesma forma que o Castelo é crucial em sua defesa, ele é um fator importante na defesa de seu inimigo e o primeiro passo é conhecer as tropas do adversário.
  • Para retirar as tropas inimigas do Castelo, basta colocar uma única unidade dentro do raio de alcance do castelo, as tropas vão saindo uma por uma enquanto sua tropa estiver viva e dentro do raio do castelo, se sua tropa morrer, param de sair tropas do castelo e só saem novamente quanto outra tropa entrar no raio do castelo. 

Após atrair para fora do Castelo, você pode:
- Cair pra dentro e ficar em uma possível desvantagem próximas as defesas inimigas (Não Recomendado),
- Ignorar e espalhar as tropas perto de outros alvos (Não Recomendado),
- Matar as tropas com um feitiço Relâmpago(Tropas aéreas não são afetadas pelo Relâmpago),
- Atraí-los o mais longe possível das construções defensivas e lutar com suas próprias tropas.

Segue algumas dicas de como atacar um Castelo inimigo:
  • Atrair as tropas para um canto da vila colocando unidades uma por uma ate estarem no canto, evitando que suas tropas sejam atingidas por defesas enquanto lutam contras as tropas inimigas
  • A maneira recomendada de lidar com a maioria das tropas é colocar uma tropa forte na frente (gigante) pra receber dano e segurar as tropas do castelo e colocar arqueiras e magos atrás formando uma meia lua.
  • Outra maneira é agrupar bem estas tropas e destruí-las usando um balão n6(caso já o tenha): arqueiras, bárbaros e magos(ate n5) são destruídos com a queda do balão.

Principais tropas utilizadas/recomendadas nos castelos de defesa, de acordo com o Nível do CV:
  • até cv7: Dragão n2+, Balão n6, Valkyria, magos e arqueiras.
  • cv8: Bruxas, magos n4+ e arqueiras n5+.
  • cv9: Lava Hound n3, Bruxas, servos n4+, magos n5+ e arqueiras n5+.
  • cv10: Lava Hound n3, Bruxas n2, servos n5+, magos n5+ e arqueiras n6+.

Mas Fyre, Lava Hound???
"Sim, por ter muita vida, demora pra ser destruído e isso pode ocasionar uma perda de tempo ao atacante, que pode fazer falta pra destruir todos os edifícios da vila, não conseguindo os 100%, justamente pelo tempo."

Tropas NÃO recomendadas (a não ser que seja um clan com jogadores iniciantes, level baixo ainda)
  • Bárbaros e arqueiras e magos ate n3; (tem vida baixa e ataque fraco ainda);
  • Gigante e golem (são lentos e não atacam tropas aéreas, servos poderiam de destruí-los sem resistência);
  • Destruidor de murro(só é forte contra murros e sua vida é muito baixa);
  • Balão ate n5(balão só é bom se for n6, pois a sua queda faz bastante dano)
  • PEKKA (apesar de ter uma força de ataque destruidora, é lenta pra atacar e não ataca tropas aéreas)

Curiosidades:
  • Tropas do Castelo do Clã (como defesa) sobreviventes de uma batalha vão continuar disponíveis para o seu castelo se não forem destruídas durante a batalha. Se você colocar(como ataque) as tropas e elas sobreviverem com dano elas vão voltar para você como Elixir.
  • As tropas saem do Castelo na ordem em que são desbloqueadas no quartel, bb, arq... Caso tenhas tropas negras, elas saem apos todas as tropas normais saírem, também na ordem em que são desbloqueadas no quartel negro.
  • Uma Curadora ao ser utilizada na defesa da vila, irá curar os edifícios danificados. 
  • Durante a atualização do Castelo, você continua podendo solicitar tropas.
  • Se você for atacado por unidades aéreas, apenas as tropas que podem atacar essas unidades irão sair do Castelo, ate que unidades terrestres entrem no campo de visão do Castelo. 
  • Se o Castelo for destruído e por algum motivo alguma tropa não saiu dela, ela não será utilizada durante esse ataque, mas estará disponível para sua próxima batalha.

Bom é isso ai pessoal e bora atualizar esse castelo ai ate o nível máximo.

Abraço,

FyreRafa.
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH9d6DxL9g3rnHRWyrIfbSg

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

RUMORES, sobre as próximas atualizações.

Boas pessoal, Olha só...a rumores que vazou um print sobre possíveis atualizações para este mês de fevereiro.

Não são nada oficial, mas se realmente vierem, a maioria vai dar o que falar....segue algumas das atualizações prevista.

Novas Atualizações
  •  Pare seus adversários com o poderoso Canhão nível 13! Disponível no Centro de Vila 10
  •  Deixe o novo Dragão Nível 5 aquecer a base dos seus adversários!
  •  Novos Morteiros nível 9 disponíveis no Centro de Vila 10!
Construção e mudanças na Economia
  •  Pontos de vida da Defesa Aérea foram aumentado em todos os níveis
  •  Bônus de liga foi aumentado, Novamente!
  •  O Preço dos muros foram ligeiramente reduzidos para os níveis 8 em diante

Alterações experimentais na Guerra
  •  Estrelas na Guerra agora serão com base no percentual de Destruição. 33% de destruição será uma estrela, 66% será de duas, e 100% são três estrelas.
  •  Por enquanto, este sistema será somente para GUERRA
  •  O numero de guerra do atacante agora será exibido no mapa de guerra!
Alterações Diversas
  •  Artwork de algumas tropas de nível máximo foram redesenhadas (Bárbaro, Arqueira, Curandeira, Valquíria e Bruxa)
  •  Novo sistema para prevenir ataques com 'bots'
  •  O retorno da... CACHOEIRA!
  •  Redesign do laboratório e interface de doação do clan!
  •  Agora você pode usar seus heróis em atualização na Guerra!
Muito interessantes essas atualizações...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

GUERRA 100%

Isso mesmo galera...

Meu clan conseguiu essa maravilhosa e tão cobiçada façanha, uma linda guerra com 100% das estrelas conquistadas.

Depois desta estamos Abrindo o clan para novos membros, mas tem que seguir as regras descritas aqui.

1 - Respeito acima de tudo, pois isso eh um jogo e estamos ai pra nos divertirmos; Não respeito é quicado na hora, blz;
2 - Seguir as regras do clan; Aceitar as sugestões/dicas;
3 - Ser ativo e participativo, tem o chat e um grupo no wats;
4 - Não ficar pedindo ancião, co-líder essas coisas, quando os lideres acharem que realmente mereces, vais ganhar;
5 - Mais de 1000 troféus;
6 - Saber falar Português (BR);
7 - Ajudar nas doações, não importa se tens arq n3 ou n7;
8 -  O Clan é um clan de guerra, uma guerra seguida da outra, se não gosta de guerra não peça para entrar;

Para entrar, escreva na descrição do pedido, convidado do Fyre;
Clan: TITANIUM BR

E claro não podia faltar a foto da guerra do 100%



Ate mais,
FyreRafa

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O Lava Hound

Ola pessoal....
Neste Post vamos falar um pouco mais do Lava Hound, nova tropa que veio na ultima atualização. Vamos la.
O Lava Hound é como se fosse um golem voador vulcânico, onde seu alvo favorito são as defesas aéreas, assim que forem destruídas ele ataca as outras defesas e depois qualquer alvo.
Assim como no golem, quando ele é destruído seus respingos causam danos e depois ele se divide em diversos "filhotes" chamados Lava Pups(ver quantidades geradas na pagina "Tropas Negras").
É uma criatura extremamente forte e ocupa 30 de espaço(Mais detalhes ver pagina de "Tropas Negras").
Para desbloquea-lo é necessário fazer o Castelo Negro nível 6(outra atualização que veio agora também).

Usando ele Ofensivamente é muito útil, pois pode distrair as defesas aéreas enquanto os balões ou dragões se aproximam.
Sua principal fraqueza é a Torre Inferno(Principal fraqueza de qualquer tropa...) essa torre pode destrui-lo com facilidade.
Usando ele Defensivamente, não é tão vantajoso, pois apesar de ter boa defesa, tem um ataque fraco, e um grupo de magos nível 4+ não deve demorar a detona-lo, alem de ocupar um castelo nível 5(30 espaços).

Para se defender de ataques dele, é bom espalhar mais as defesas aéreas e upar ao máximo que der as minas aéreas(que também causam um dano considerável).

Bom seria isso um resumo desta nova tropa.

Divirtam-se com ele.



Abraços, FyreRafa